Press "Enter" to skip to content

Afetar carboidratos, carboidratos líquidos e carboidratos produtivos – pode ser Marketing S-Lang Brincando com seu Plano Lowcarb Eating?

admin 0

Dietas de baixo carboidrato estão aqui para ficar. Não há qualquer dúvida que eles são, por vezes, muito poderosos para perda de perda de gordura quando feito corretamente. Mas dietas de baixo carboidrato não são fáceis para as pessoas que são utilizadas para consumir muitos carboidratos. Você precisa restringir rigorosamente a soma de carboidratos que consome como forma de obter sucesso. Não é estranho que um dietista de baixo carboidrato seja encontrado olhando atentamente em uma parte de bolo ou pão!

No entanto, aqui vem os suplementos nutricionais e complementam a ciência para o resgate no tipo de carboidratos sem impacto, carboidratos líquidos e carboidratos efetivos, juntamente com a garantia de alimentos com baixo teor de gordura embrulhados em pacotes geralmente com alto teor de carboidratos! Parece uma fantasia ser realizada para dieters de baixo carboidrato que desejam o gosto de alimentos contendo carboidratos, mas ainda querem os resultados exatos da dieta lowcarb.

Essas frases seriam as palavras mais quentes da indústria da perda de peso, mas homens e mulheres estão se tornando mais do que esperavam com suplementos e alimentos baseados em carboidratos líquidos, sem impacto e eficazes? Será que esses alimentos-designer retardariam ou impediriam seu avanço para uma dieta baixa em carboidratos?

Vamos começar com uma pequena Nutrição 101. Uma vitamina é um nutriente que é empregado pelo corpo humano para obter eletricidade. É composto por 4 quilocalorias de energia por grama (quilocaloria é o título apropriado para as calorias) https://dietalowcarbreceita.com.br/ .

Seu corpo converte os carboidratos que você acabou de comer em glicose / açúcar no sangue livre em ampla gama de procedimentos metabólicos. Essa transformação pode acontecer de forma rápida ou gradual, dependendo do tipo de alimento de carboidratos consumido. Esta taxa é conhecida como o índice glicêmico. Um número maior significa que o alimento é rapidamente convertido em glicose – um número reduzido significa que o alimento é muito mais lentamente convertido em açúcar. Por exemplo, o açúcar da mesa de jantar inclui um alto índice glicêmico, enquanto o feijão tem um índice glicêmico muito baixo.

De um modo geral, a transformação mais lenta de carboidratos em açúcar no sangue é significativamente melhor. É por isso que…

Quanto mais rapidamente os alimentos forem convertidos em níveis de açúcar no sangue, mais rapidamente os níveis de açúcar no sangue aumentam. Se os níveis de glicose no sangue estiverem elevados, todo o seu corpo secretará insulina, também seu próprio hormônio primário de armazenamento. Se a insulina é encontrada nos vasos sanguíneos, nutrientes energéticos como carboidratos ou gordura tendem a ser mais propensos a serem armazenados no lugar de queimados. Quando se trata de perda de gordura, o que isto significa é que a gordura não é facilmente digerida a partir das células adiposas e a gordura diminui ou pára.

Ao controlar a secreção de insulina, você é capaz de efetivamente melhorar a capacidade do seu corpo de mobilizar a gordura das células. Uma vez invisível para fora das células de excesso de gordura, elas são muito mais prontamente queimadas para energia, ou seja, você perde peso. Esta é a suposição básica de que a maioria dos planos de dieta com baixo teor de carboidratos são baseados (você pode encontrar exceções, por exemplo, planos de dieta cetogênica (e que abordarei posteriormente a partir deste conteúdo informativo).

Carbs Não Impactos:

Os carboidratos sem impacto, em resumo, são carboidratos que têm pouca influência nos níveis de glicose no sangue quando são ingeridos. Como eles não têm um impacto nos níveis de açúcar no sangue, eles foram “autorizados” na maioria das dietas com baixo teor de carboidratos.

Exemplos de carboidratos sem impacto que
você

vai encontrar em alimentos low-carb e suplementos de saúde contêm fibras, sorbitol, maltitol e glicerol. A fibra é totalmente indigesta por todo o corpo e se move através do não uso. Sorbitol, maltitol e glicerol são os que são conhecidos como “álcoois de glicose”. Eles são digeridos pelo corpo, mas possuem muito pouca ou nenhuma influência sobre os níveis de açúcar no sangue.

Carbs efetivos:

O Carb Produtivo Poderia Ser o Reverso do Carb Não-Impacto. Eles são carboidratos que terão um efeito sobre os níveis de glicose no sangue. Na maioria dos planos de dieta lowcarb, a noção é sempre colocar uma limitação em carboidratos poderosos para manter a glicose no sangue e, assim, os níveis de insulina em cheque. Em uma dieta rigorosa, baixa em carboidratos, esse número é freqüentemente apenas 20 gramas de carboidratos todos os dias.

Carboidratos eficazes podem ser divididos em duas classes básicas: carboidratos básicos e complexos. Carboidratos diretos são rapidamente convertidos em açúcar pelo sistema, enquanto carboidratos complexos (que, como o nome indica, tendem a ter uma estrutura mais técnica) demoram mais para serem convertidos em glicose.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *